terça-feira, agosto 01, 2006
Cá estamos de novo, de onde nunca saimos
A justiça traduziu, em pleno (3-0) o rigor e a luta azul, não só pelo direito a permanecer na primeira liga, que nos assiste, mas acima de tudo pela verdade desportiva.
O C.F. Os Belenenses, pugnou pelos seus interesses e direitos, fê-lo quase sempre sózinho, (tinhamos interesse directo nisso)alheados que ficaram outros emblemas, a quem parece não interessar o direito e a justiça no desporto nacional,e se refugiando-se assim num silencio que a todos compromete.
Não, é novidade, todos os que acompanham o fenomeno desportivo, há muito se aperceberam de que neste domínio é o salve-se quem opuder, ou venha a nós o que não é nosso.
A decisão do CD da Liga ., nada mais fez que implantar um pouco da mais elementar justiça neste pantanal do desporto ncaional.
Foi uma vitória não só do Belenenses, mas acima de tudo comandada pelo Belenenses, contra o oportunismo, compadrio e chico espertidsmo de MAUS DIRIGENTES DESPORTIVOS.
QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO PARA MUITOS DOS QUE SE CALARAM QUE NEM RATINHOS PARECENDO QUE A LUTA NÃO ERA TAMBÉM DELES,DIMINUINDO A GRANDEZA DOS SEUS EMBLEMAS, EMBORA ESSA GRANDEZA SEJA MUITA VEZES CONSEGUIDA À CUSTA DE MILAGRES OPERADOS PELA IMPRENSA DESPORTIVA PORTUGUESA.
Está hoje de parabéns o desporto nacional!! está hoje de parabens o CF OS BELENENSES, por ter uma vez mais sido o bom exzemplo e pioneiro ao que parece da luta pela verdade desportiva.
Há os que parecem, e os que são realmente grandes!!
viva o BELENENSES
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário