sexta-feira, julho 08, 2005

O Kadafi SLB

Um dia após mais um cobarde atentado terrorista ocorrido em Londres, vejo com surpresa a noticia de o Jogo, sobre a (in)decisão respeitante a sorteio/nomeação de arbitros de futebol. Como sempre o protagonismo foi dado ao representante do SLB, o qual terá sido o primeiro a abandonar a reunião, manifestando no exterior a sua revolta com mais uma frase de iluminada e rara prespicácia- "Quem me prejudicar, terá em mim um inimigo". Esclarecedor, para quem ainda tinha dúvidas, o homem quer mesmo o sistema que tão bons resultados lhe deu esta época, o das nomeações dos arbitros. E é de tal modo evidente que é adepto de tal opção ( a que mais e melhor o tem favorecido, )que afirma sem pudor, que o contrário o irá prejudicar. Ou seja assume sem vergonha que foi favorecido pelas nomeações dos arbitros, e que o sorteio o irá prejudicar nos seus NOBRES objectivos. Não contente emm assumir o disparate que dá razão ao presidente do Sporting (quando diz que o SLB foi levado ao colo), o Kadafiano orelhudo presidente do SLB ameaça!!! quem o prejudicar terá nele um feroz inimigo. Não sei qual a posição do nossso Clube nesta matéria, (pois ninguém ouve o nosso presidente, aliás não lhe perguntam a opinião, nem o focam nos poucos momentos televisivos dedicados ao assunto, ) mas pelo sim pelo não eu que sou BELENENSES e absolutamente a favor do SORTEIO, que me parece um sistema mais isento e claro, pois erros continuarão a haver, mas escolher arbitros que afinal erram sempre para o mesmo lado convém a quem? Ao Kadafi orelhudo, a meia duzia de arbitros e aos senhores que querem fazer as nomeações, manter o tacho e ganhar algum á conta dos Clubes. Os arbitros(todos) estão aptos para apitar na Superliga, ou não?Se sim porquê nomeações?Existem nos quadros da arbitragem membros incapazes? Se sim excluam-nos da arbitragem!!! O Belenenses deve liderar os movimentos que julgue melhor o servirem, não andar a reboque dos outros sem se fazer ouvir.O Belenenses deve ter voz activa no que pensa, é suficientemente grande para não dar palmadas nas costas, a seres de duvidosa inteligência. Como estava dizendo, eu que sou a favor do SORTEIO, já contactei alguma firmas de Segurança especializada para me proteger da vingança do Kadafi SLB. Tremam pois, todos aqueles que não estiverem do lado do homem(devia ser com O grande?). Intrigou-me ver no dia seguinte a ter começado aqui este post que o meu Clube está do lado do Omem!!! É esta a posição do Belenenses?

Sem comentários: