quarta-feira, dezembro 07, 2005

Nem sempre é o dinheiro que ganha

Bom dia a todos, foi com alguma surpresa que esta manhã, cedinho, ao ouvir os noticiário da TSF, quando entraram na secção de desporto, obviamente que só deu benfica, para mais sendo logo o jogo do tudo ou nada(espero que nada).
Koeman, num rasgo de lucida inteligência, afirmava e passo a citar "Nem sempre é o dinheiro que vence" numa clara alisão ao confronto que opoe o MU aos milhafres.
Pois não, pensei para com os meus botões, embra mais correcto seja afirmar, "muitas vezes o dinheiro não consegue ganhar".
 
Senão vejamos benfica 0-Belenenses 0
benfica o bla vbla 1
benfica 0 cruurururu 2 etc.
 
Não deixa no entasnto de ser curiosa esta afirmação de reconhecida inferioridade financeira em relacção ao MU, que não é inédita, pois P. do Costa e o LF Vieira , bastas vezes a tem usado para esgrimir ou justificar as derrotas contra os mais poderosos.
 
No entanto, estranho, estranho sempre que alguém se lembre de justificar os desaires com frases deste tipo, mas nunca faça referência a esse facto, quando por exemlpo tem orçamentos em 15 vezes superiores aos restante clubes da Liga.
 
Aí nunca os ouvi aplicar essa já famosa máxima "Nem sempre é o dinheiro que vence" acrescentando de seguida apesar de termos um orçamento de 45 milhões de  euros não conseguimos vencer o Belenenses que só tem 4,5 M.
Pelos vistos os mundo do futebol é mesmo composto por grandes e...... insignificantes.....
Tenham um bom dia e façam o favor de ser sempre Belenenses.
 


MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui.

Sem comentários: