quarta-feira, março 08, 2006

O FantasBlue

É de momento a nossa maior preocupação, o saber e decidir o que fazer ou no nosso caso de associados esperar o que façam a Direcção e a Sad do Belenenses, perante a crise instalada na equipa de futebol representativa do Clube.
Muitos dirão, (e dizem) outro treinador já, saia a Direcção etc.
A historia do futebol, e mais concretamente do nosso Clube dizem-me no entanto que não é nem nunca foi boa politica a constante alteração dos responsáveis técnicos. Isso resulta uma vez em 1000 e não vai ser conosco que resulta, assim por não resultar, será talvez bom precaver o futuro, tratando isso sim de coonseguir um treinador para a próximoa época, se as coisas nos correrem de feição este final e o Belenenses permaneça (como espero) na Superliga.
Creio que em vez de andarmos exaltados, e em criticas constantes a este e aquele, disparando em todas as direcções, a melhor solução será sem dúvida a união em torno da equipa e dos seus responsáveis, o apoio massiço nos jogos que faltam .
A nossa presença no Restelo.!!
Para fazer sentir aos jogadores que acreditamos neles, ainda que mais ninguem o faça.
Depois se surtir o efeito desejado, então sim, tentar encontrar soluções paraas próximas épocas, e esquecer a palermice constante de jogar para a Europa. Foi talvez essa ridicula ( como sempre defendi) miragem da Europa que ditou a situação em que nos encontramos, e tendo já vindo a lume que O FCP, vencedor da taça UEFA, teve prejuizo com essa competição, pergunto- Então se eles ganhando tiveram prejuizo, o que faremos nós nessa competição, considerando as dificuldades de tesouraria, e o lógico e necessário apetrechamento da equipa para tal?
O Belenenses e a equipa e porque não dize-lo todos nós, precisamos de ganhar apoios e confiança. Manisfestemos pois a nossa confiança em tecnicos e jogadores até final da epoca.
Belenenses de cabeça erguida todos ao Restelo apoiar a luta pela permanência.
BELEM PARA SEMPRE
De novo. como li em comentarios em outro blog, -nada acontece por acaso.(deserto de Kalahari)- deserto do Restelo?
Há muito a mudar na mentalidade do nosso Clube, mas , no timing certo.


MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui.

Sem comentários: