segunda-feira, agosto 07, 2006

Belem chega cada vez mais longe

Sendo um emblema que reune hunanimidade como sendo genuinamente português, sem pássaros, dragões, leões, rodas de bicicleta, panteras etc, a nossa Cruz de Cristo, tem tido desde sempre grande aceitação entre as comunidades portuguesas, ou de expressão oficial portuguesa, espalhadas por todos os cantos do Mundo. Existem Filiais, na Alemanha, França, Bélgica, Usa, Canadá, Angola, S.Tome e Principe, Cabo Verde, Guiné, Moçambique, Timor, e em breve porque estamos a trabalhar para isso, teremos uma em Melbourne (australia) e talvez uma segunda em Timor pedido que já nos foi feito, mas que agurdamos a resposta da SAD Azul. Esta futura Filial da Australia o Hallan Soccer Club fundado em 2005 tem a particularidade de apenas o Presidente ser descendente de portugueses. O Clube existe, participa nos campeonatos regionais, e o emblema (modestia à parte da minha autoria) prova a grandeza do Belem a tão grande distancia. É para nós Belenenses mais um motivo de orgulho. Viva o Belem

3 comentários:

Alfacinha73 disse...

Caro Azinheira
É com satisfação que vejo o que vejo, depois dos problemas e desilusões (ainda que pequenas?) que afectam (ou afectaram) a nossa primeira filial em Timor.
De facto a nossa Cruz (parabéns pelo emblem, já agora) deve ser motivo de orgulho de muita gente, que com teimosia não esquece o Belenenses.
Força!

Jorge Braz disse...

Caro Azinheira,

mais uma vez obrigado pelo seu empenho na divulgacao do nosso Belenenses.

E como o Henrique diz e eu reforco o emblema está muito bonito.

Uma abraco,
Jorge Braz

azinheira disse...

esta gentes que estão a distancias enormes, precisam de mais incentivos que nós, ou os que estão perto.
precisamos do apoio do Clube mae, é a nossa forma de afirmçÃO