terça-feira, fevereiro 06, 2007

Partiu mais um grande capitão

Faleceu no passado dia 4 de fevereiro de 2007, Carlos Silva, o capitão daquela que foi para mim a melhor formação de sempre do C F Os Belenenses.Partiu um homem que marcou, uma época brilhante no nosso Clube, e em simultaneo a minha infancia, foi aliás o meu primerio treinador nos treinos de captação no Restelo por volta de 1958. As saudades de Carlos Silva e dessa maravilhosa equipa já são muitas. Aqui fica: Jose Pereira, Pires, Figueredo e Moreira. Vicente, Dimas,Carlos Silva Matateu, Di Pace e Tito. Á familia de Carlos Silva, as minhas sinceras condolencias bem como de todos os Belenenses.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estimados consócios,
Temos muito prazer em vos convidar a visitar o sítio que criámos dedicado ao nosso inigualável clube:
http://somos-belenenses.blogspot.com/

Saudações azuis.

somos Belenenses!

Belém com Futuro! disse...

Caros Amigos,

Verificámos que, noutros blogs do Belenenses, algumas pessoas utilizaram o nosso endereço belemcomfuturo.blogspot.com para se identificarem e criticarem as candidaturas ou pré-candidaturas adversárias.

Como é óbvio, estes comentários não são nossos. Não faz parte da nossa postura criticar os outros candidatos porque o nosso objectivo é apresentar soluções para o nosso Belenenses, e não entrar em lutas pessoais. Queremos uma campanha séria e honesta, com debate de ideias, para conseguirmos o melhor para o nosso Clube.

Portanto, as pessoas que se entretêm a assinar em nome do nosso blog, não estão a contribuir para uma campanha séria, que todos desejamos. Todos queremos o bem do Belenenses e devemos agir em prol disso.

Um abraço,

A Candidatura “Belém com Futuro”