terça-feira, setembro 13, 2005

O já lugar comum azul

Tem sido um período dificil, e que me impede de dar maior assistência a este blog, mas finalmente consigo algum tempo, ainda que escasso , mas que permite enaltecer um fim de semana realmente azul tipo navegador . A nossa menina campeã do Mundo, dá vontade de chorar!! Está tudo dito. O pouco relevo que a CS deu a este grandioso acontecimento azul, não espanta. É normal, tão normal, como lugar comum, foi mais uma intrinseca manifestação da grandeza do nosso Clube e em especial dos nossos adeptos. Refiro-me ao gesto sublime da nossa Fúria Azul, cujas faixas no jogo em Penafiel, davam o nosso apoio ao velhinho e grande Sport Comercio e Salgueiros, vítima talvez da ganancia de uma cidade que desgasta as suas pérolas em favor de outras agremiações se calhar não tão merecedoras de apoio Camarário. Gesto bonito o da nossa claque, que não só dá o seu apoio a quem o merece , como ao manifestar esse apoio enobrece o nosso Clube. São atitudes destas que o desporto português precisa e não das agressões de very ligths e pedradas tão em moda nas claques de outros "grandes"!!? O meu viva e muito obrigado à FÚRIA AZUL. Bem hajam. Uma vez mais faço notar que o Jornal Record, quer impedir Meyong de liderar a tabela Bota de Ouro. Na última semana nunca o mencionou com 2 golos, hoje Meyong surge em 4 lugar com 2 golos e não os verdadeiros 3 golos!!! Porra ó ceguinhio abre lá os olhos. Até sempre e que o perfume do nosso futebol continue a enbriar todos as semanas em qualquer estádio perto de si.

4 comentários:

Luis Oliveira disse...

Caro Azinheira

Espero que não desista do blog, porque até gosto da forma como expressa as suas idéias, algumas delas muito coincidentes com as minhas.
Um abraço

João Gouveia disse...

Viva o Grande Belenenses!
Estes dias só nos engrandeceram ainda mais mas, como já é hábito, ninguém da CS nos dá esse valor ou mérito!
Ficamos nós com o papo cheio de alegria, é o que interessa!

Um abraço

Luis Lacerda disse...

Caro Amigo Comandante em Chefe desta nau Azul,
os pasquineiros do recortessao tao ordinarios que nem o site da Liga respeitam, pois este deveria ser o unico a servir de base para todas as classificacoes, mas nao baseiam-se nos jornaleiros ceguetas que so veem duas cores coincidentes com os clubezecos da 2a circular.
mas quer queiram quer nao o tal clube milhafrario esta a 5 pontos de distancoia do BELENENSES, e isso eles nao podem alterar !!!

Um abraco Grande Navegador !!!

Alfacinha73 disse...

Parabéns caro Azinheira! Parabéns Belenenses!