quarta-feira, agosto 31, 2005

Parabéns ao Bernardo Azinheira

Faz hoje 10 anos, nasceu na Freguesia de S.Francisco Xavier, o Bernardo, grande fã de Marco Aurélio, e grande azul de Belem. Desde os primeiros chutos na redonda, revelou toda a sua tendência para as nossas cores, e pese embora o facto de eu ser Belenenses, nunca foi (creio eu) por minha influêrncia directa que fez a sua opção clubistica. O Bernardo tinha 3 anos quando tive de ir numa manhã ao Restelo, pediu-me se podia correr na relva, lá foi dada autorização, o malandro arrancou direito à baliza norte e por mais que o chamasse, fazia orelhas moucas e continuou as suas corridas e fintas imaginárias. Diria foi assim que tudo começou... até hoje mantém intacto o seu amor pelo Belem, e teve ainda o condão de fazer o favor de me devolver ao Clube de onde andei afastado quase 25 anos. Por tudo isto, -Parabéns Bernardo.

6 comentários:

Luis Lacerda disse...

Parabens ao Bernardo !!!
Parabens ao seu baboso Pai !!!
Quanto a mudanca do template (era o meu inicial ) perderam-se os links e a possibilidade de eu entrar no Futebol Portugues atraves deste blog e como tal catapulta-lo no ranking.
Vamos la a actualizar os links e um beijao para o Bernardo !!!

Alfacinha73 disse...

Parabéns aos dois azulões!

azinheira disse...

Obrigado em nosso nome, em breve editarei o bolo de anos do Bernardo à Belém.
um abraço a todos.

Luis Lacerda disse...

Amigo Azinheira,
aonde para o link do
http://futeportugal.topsiteworld.com/ ????

Abracos

Alfacinha73 disse...

E já agora, a minha Beatriz também é de S. Francisco Xavier. Foi a maternidade mais próxima do Belenenses que consegui arranjar!

Luis Lacerda disse...

Amigo Azinheira,

Navegadores no nosso blog o SER !!! :)

Abarcos